segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reestreia de ONE MORE TIME



OBSERVAÇÃO : NESTE BLOG MINHAS FANFICS NÃO SERÃO INTERATIVAS, FANFIC INTERATIVA APENAS NO BLOG MENINAS VENENO.


‘’Dizem que não se deve dar as costas para o amor , que ele te encontra uma só vez, que ele é cego e sempre chega no momento em que menos se espera. Dizem muitas coisas ..... ‘’

ONE MORE TIME


cap 1

flash back on

Acordei naquela manhã de sábado com os gritos da minha mãe. Ela discutia com meu pai sobre mim, mais uma vez.

-NÃO ELA TEM QUE CRESCER! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSAS COISAS DELA OU ELA VAI TRABALHAR PARA SUSTENTAR ESSA COISA DE ARTE OU EU  NÃO DOU MAIS UM CENTAVO!!!’’ Disse meu pai aos berros. E minha mãe calou- se, em consentimento.

Ótimo final de semana seria o meu . Tomei meu banho matinal, fui até  a cozinha tomar meu café da manhã reforçado ,peguei minha bolsa e fui a até a casa do meu namorado Dean, pelo menos com ele eu me sentia bem. Era meu porto seguro  desde os meus 15 anos.

-Amor? – disse ao telefone depois que ele me atendeu

-O que foi agora? – disse ele com um tom azedo na voz

-Meus pais. Estou indo pra sua casa, chego em 10 minutos aí conversamos
.
-Tá

-Te amo.! - disse já com os olhos marejados e a única coisa que ouvi foi um ‘também’ e logo ele desligou.

Quando cheguei a casa dele pude perceber que a garagem dele já estava aberta esperando por mim e meu carro .

-Meu amor!! – disse ele com uma expressão e um tom de voz muito diferente da que ouvira minutos antes.

-Oi querido! – disse lhe dando um beijo de leve nos lábios macios  que ele possuía.

-O que houve dessa vez? – ele perguntou abrindo a porta do meu  conversível branco e personalizado , me abraçando lateralmente  guiando-me até sua sala de visitas.

Contei o que ouvi do meu pai naquela manhã ensolarada .




Era meu aniversário de 21 anos, meus amigos estavam reunidos . A Hanah estava linda em seus 23 anos de idade, grávida e apaixonada, seu marido radiante com a chegada do primeiro filho . A Elizabeth estava conversando com alguns convidados. Meu Dean estava conversando com alguns de seus irmãos, confesso que nem sei o nome de metade deles. Dean é filho de um grande empresário . Eu estava apaixonada por Dean desde o dia em nos conhecemos, quando eu tinha seis anos de idade e ele oito. Ele foi meu único amigo de infância , foi com ele que dei meu primeiro beijo, ele foi meu único namorado e foi ele quem me tornou mulher. Nossa relação sempre foi tranqüila, dificilmente brigávamos exceto quando ele me deixava de lado pelas saídas com os amigos. Sempre me entreguei a ele e sempre fiz tudo o que ele desejasse sem nunca contestar , eu era submissa . Ele nunca me deu motivos para desconfianças. Ele me amava na mesma intensidade que eu  a ele. Já fazíamos planos de nos casar, se bem que eu era a mais interessada nessa história, mas esse comportamento é típico de homem. Lembro do momento em que meu amigo Jacob chegou. .

-SOPHIA!!!! – Jacob gritou ao entrar no jardim da casa do Dean vindo em minha direção com um bouquet  de rosas vermelhas e em seu rosto um enorme e lindo sorriso. Meu coração só reagiu depois de alguns segundos quando vi Dean enrijecer travando a mandíbula. O ciúme era mútuo, Dean odiava Jacob por ele ser um amigo tão próximo e gentil, para Dean  ,Jacob nutria mais do que amor de amigo e Jake odiava Dean por achar que ele não era homem pra mim , meu amigo não confiava no meu namorado , dizia que tinha algo errado com ele ,que não era confiável.

-Oi Jake você veio!!! Meu dia terminou de melhorar significativamente com você aqui. – disse-lhe dando um abraço apertado e recebendo as rosas. Prontamente Dean já estava ao meu lado o cumprimentando com um aceno de cabeça e me arrastando para longe sob falso pretexto de que seus irmãos queriam me ver.



Haviam se passado meses desde meu aniversário. Agora era Dean quem aniversariava. Aproveitei a saída dele com seu irmão mais chegado, o Jared . Na noite que antecedeu seu aniversário fui dormir na casa dele, para minha surpresa ele deixou um bilhete dizendo que ia ver um jogo na tv na casa de um amigo e depois ia jogar poker com ‘’os rapazes do trabalho’’. Fiquei triste ,me  produzi toda, estava usando lingerie comprada especialmente para aquela ocasião especial  e eu estava ali, sozinha na casa dele olhando para as paredes. Eram alta horas da  madrugada quando ele chegou nas pontas dos pés para não me acordar, ele tirou a camisa e os sapatos e deitou-se silenciosamente ao meu lado mas foi tudo em vão, meu sono era leve e eu despertei com um sorriso bobo no rosto olhando fixamente para dentro dos olhos dele.

-Te acordei amor, desculpa. – disse com um sorriso  e um olhar angelical, meu Deus eu não merecia  um cara tão perfeito .

-Não se preocupe eu estava de alerta esperando você chegar, queria ser a primeira a te desejar um feliz aniversário e até trouxe um presente. – eu disse.

-Nossa presente , cadê eu quero abrir agora!!- falou como uma criança prestes a ganhar um brinquedo . Lentamente abri parte do meu hobby mostrando parte da minha lingerie , , baguncei meus cabelos e suspirei fechando as minhas vestes. Ele cobriu o rosto e coçou a cabeça simulando arrependimento.

-Não acredito que perdi isso por causa de uma partida de futebol  e algumas rodadas de poker!!! – ele vindo até mim me deu um abraço sussurrando em  meu ouvido – Quero meu presente agora! . Fiz uma cara de negação me soltando dos seus braços.

-Não. Você não merece mais .....fiquei te esperando até tarde sabe – abri minha boca fingindo um bocejo - estou tão cansada....acho melhor guardar o vinho ,os morango e os brinquedinhos...- voltei para o meu lado da cama e fingi dormi. Ele veio engatinhando pela cama jogando seu peso sobre mim e em dois segundos ele me  tinha na posição que ele queria.

-Hoje é meu aniversário e eu quero meu presente agora! Disse abrindo meu hobby tateando o feixe do meu sutiã quando o campainha da casa tocou. Ele grunhiu e eu junto , afinal já eram 05: 30 da manhã quem poderia ser? . Mas é claro que só poderia ser a família dele. Eles sempre faziam isso.
...

  Organizei uma festa surpresa para ele enquanto os homens da casa tinha saído com o pretexto de que ele devia escolher o presente . Eu ,a irmã dele a quem eu nunca tinha trocado mais que duas palavras e sua mãe preparamos tudo.

A noite veio, nossos poucos amigos estavam na casa rindo e brincando sobre ‘’a sorte que ele tinha em me ter como companheira’’ e ‘’quando seria o casamento’’ . Eu estava radiante , ele prometeu que muito em breve  oficializaria nossa união. Quem pareceu não gostar da idéia foi a irmã dele, a Susan. Ela ao ouvir toda a conversa saiu e por boa parte da noite não mais a vi. Horas depois eu fui à cozinha e vi que tinha um telefone tocando sobre a mesa, quando cheguei perto vi que era do Dean e atendi.

-Alô?- estranho silêncio do outro lado da linha. Devia ser engano. Desliguei e vi que ali tinha 10 mensagens não lidas, pensei se devia avisar ou ler, mas a minha curiosidade foi maior e li. Caí sentada ao ler cada uma delas, eram de mulheres dizendo ‘’sobre a noite passada’’ ,‘’gemidos  ‘’ e ‘’noites de paixão’’. Fiquei sem chão e com os olhos ameaçando transbordar ,sai a sua procura pelo jardim . Disseram que ele não estava ali a muito tempo  . Corri até seu quarto e abri a porta com violência . Fiquei aterrorizada com aquela visão. Dean, o meu Dean transando com a Susan. Eles se largaram ao me ver ali aos prantos de ódio e nojo.

-Seu cafajeste ! você me trai!!! Eu acabei de ler todas as mensagens que suas vadias te mandaram. Cretino eu te odeio!!! Como vo..cê faz isso comigo???- chorei , ele se enrolou no lençol e veio ate mim.

-Não amor! Não é nada disso que você ta pensando, eu juro..

-CALA BOCA CANALHA. ELA É SUA IRMÃ!!!!!!!!

-Não amor ela não é...

- ME ESQUECE, EU TE ODEIO E NUNCA MAIS ME CHAME DE AMOR, VOCÊ NÃO SABE O QUE ISSO SIGNIFICA !! – sai batendo a porta e correndo para a garagem pra pegar meu carro. Algumas pessoas perceberam que tinha algo errado quando Dean saiu correndo só de lençol atrás de mim e Susan enrolada numa tolha.

-Sophia me espera eu posso explicar ,a Susan  não é minha irmã ela é minha prima – ele corria mais rápido que eu e me alcançou segurando meu braço me fazendo parar bruscamente me chocando contra seu peito nu.- Amor não vai foi um deslize.....eu juro.

-VOCÊ CHAMA DE DESLIZE TRANSAR COM MEIO MUNDO DE MULHRES? DE ME TRAIR NA NOSSA CAMA COM UMA ‘’IRMÃ’’? ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS. – foi só aí que percebi que todos estavam vendo aquela cena , eu não tive coragem de olhar pra ninguém entrei no meu carro e fui atrás do Jake chorar no seu ombro.

Flash back off


Acordei molhada de suor naquela madrugada . Outra vez sonhei com Dean e um aperto no meu peito veio com toda a força como se tudo aquilo tivesse acontecido naquela mesma hora. Olhei para o relógio ao lado da minha cama eram 03: 40 da manhã. Levantei , fui até a cozinha preparar um chá de camomila e depois até a sala, chegando lá encontrei a Hanah aos prantos .

-Amiga o que foi?

-Saudade da minha filha. Eu quero ela comigo Sophia ela só tem três anos e aquele canalha fica gastando meu dinheiro com aquela vaca que ele chama de esposa. – ela me abraçou se acalmando um pouco.

-E você o que deu?

-Dean.

-Han? Como assim?

-Sonhei com ele de novo, esse maldito não poderia me deixar em paz? Por que ele está atrás de mim depois desses três anos, eu me mudei pra ficar longe dele e das lembranças.........ele me fez sofrer de mais , eu não consigo....se ele não me queria mais ele devia ter terminado comigo. Doeria menos.

-Calma ele não vai se atrever a te procurar de novo - minha amiga tentava me consolar, nós tínhamos apenas uma a outra . A Liz era nossa amiga, mas a Hanah e eu éramos como irmãs.

Hanah´s pov

Flash back on

Estava atrasada como de costume, tinha planejado fazer uma surpresa ao meu marido no escritório. Arrumei minha bonequinha com um laço de fita rosa no cabelo cacheado e fui até a minha empresa , eu nunca fiz questão de tê-la , por mim tinha vendido assim que meus pais morreram e eu por fim acabei herdando. Mas Tom não permitiu, ele dizia que era a garantia de vida de nossa pequena Olívia. Ele se propôs a assumir a presidência em meu lugar, todo o lucro , ações, reuniões era de responsabilidade dele, assinei uma procuração dando a ele poderes legais para intervir na empresa. Pra falar a verdade assinei um papel em branco. Dois anos se passaram e eu fui pegar a Olívia na casa dos pais dele e decidi fazer uma visita de médico , ele tinha me dito que teria reunião às cinco naquela sexta-feira.
Estranho era a calmaria na sala de reuniões ou a ausência de Rosalia na recepção da sala da presidência . Decidi entrar na sala assim mesmo, Olívia dormia em meus braços quando ouvi vozes aos sussurros ...
‘’Eu não a quero mais...vou me separar dela o quanto antes , eu quero só você ’’- fui me aproximando cada vez mais até chegar numa porta semi-aberta e me deparar com meu marido com outra. Explodi . Gritei , esperneei , Olívia acordou no susto chorando. No outro dia pedi o divórcio . Ele não dormiu em casa por aqueles dias, também não tive coragem de ligar para Sophia ou para Liz pedindo ajuda. Chorei na calada da noite todos os dias quando deitava em minha cama, amanhecia toda destruída , peguei minha filha e fiz nossas malas . Fui para um aparte que eu aluguei enquanto o divorcio não saia. Coloquei minha casa na mão de um corretor , fui até o banco pegar todo o meu dinheiro que para minha surpresa não estava lá a dias. Sempre tive uma condição favorável nunca precisei trabalhar , mas agora era diferente. Tom me traiu, roubou meu dinheiro, se apossou dos meus bens. Procurei um advogado para reverter aquela situação, mas nada poderia ser feito pois eu havia lhe dado minha assinatura. Naquele momento em que eu assinei aquele maldito papel em branco assinei minha desgraça. Perdi tudo, até a minha pequenina.

Flash back off

 Sophia´s pov
 
Depois daquela madrugada horrível eu fui para a faculdade . Chegando lá encontrei a Liz que estava saindo da biblioteca acompanhada de um homem loiro e de olhos claros , seu cabelo era muito bem arrumado apesar dele sempre bagunçar com os dedos jogando-os para  trás .

-Oi Liz!

-Oi Sophia!! Quero te apresentar o ......o... meu amigo Jasper . Nós estudamos na mesma sala e ele nos fez um convite irrecusável.

-Ah é ? e qual seria?

-Bom, eu vou ao Show Bar hoje a noite, meu irmão vai cantar hoje. Lá é muito bom para se distrair, tem karaokê , espaço pra recitar poesias, enfim todos os artistas e não artistas que querem mostrar seus trabalhos ou se só quiserem se diverti e aparecer ...é só chegar. – disse o rapaz de aparência terna.

-Hum pode contar comigo, depois da noite mal dormida de ontem e de tantos pesadelos eu preciso mesmo é me divertir. Então Jasper , pode contar comigo e com a Hanah.

-Ótimo então pego vocês as 19:00 horas ok!- nos despedimos e eu fui até o jardim do campus com a Liz para contar meus sonhos e sobre a Hanah.

Cheguei em casa já passava das 15:00 horas e encontrei a Hanah revendo suas ultimas fotos com Olívia. Tentei distraí-la e tive êxito . Ela concordou em sairmos para o tal Show Bar. 

A noite chegou e Jasper pontualmente estava tocando a campanhia  da minha casa.

-Boa noite lindas senhoritas ! hoje sou seu chofer particular – disse dando uma piscadela para a Elizabeth

Chegamos ao tal bar e me surpreendi com a fila enorme que dava voltas no quarteirão. Não acreditava que o lugar de aparência tão simples e que eu nunca ouvira falar era tão disputado.

-IH Jasper tem tanta gente acho que não vamos ver seu irmão cantar. – Disse Liz , eu e Hanah concordamos com a cabeça enquanto ele estacionava.

-Meninas vocês me subestimam ! Aguardem... – argumentou ele

Seguimos ele até a entrada e ouvimos alguns palavrões de algumas pessoas que estavam na fila vendo o Jasper  receber um abraço do segurança . Jasper fez sinal para nós nos aproximarmos e recebemos ali uma pulseira indicando VIP´S.

-Vamos minhas flores? – nos disse o Jasper apontando para a entrada. O lugar por dentro impressionava , era enorme e tinha um palco com instrumentos musicais preparados e um microfone com um banco , nas paredes haviam quadros pintados pelos freqüentadores , poesias estavam escritas em uma outra parede, haviam mesas espalhadas por todo o ambiente.

-WOW! – exclamamos juntas e ele riu

- De onde vocês são hein? Ele riu abertamente enquanto sentávamos em uma mesa no meio do salão.

-Ei não ria , somos castas e não saímos de casa ! - Rebateu Hanah

Jasper levantou as mãos como se rendesse .

-Cadê seu irmão? – perguntei

-Você quis dizer irmãos, somos em cinco no total, mas hoje só o Emm e o Eddie virão. As meninas estão em uma viagem com nossos pais por Milão.

O lugar estava cheio, gente ria e gargalhava em alto e bom som, mas ninguém reclamava. O locutor invisível anunciou o inicio das apresentações, as luzes se apagaram lentamente e a voz misteriosa indicou a programação, inicialmente os poetas, em seguida os atores , os músicos e por fim o karaokê. No meio da ultima encenação pedi licença e fui ao banheiro.
Me espremi  entre as pessoas na tentativa de chegar ao banheiro, mas meu vestido ficou preso quando eu passei por uma mesa, tentei inutilmente me livrar daquele embaraço quando senti uma voz bem atrás de mim dizer...

-Posso te ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário